CASAMENTOS

Ponta Grossa-PR

ALINE E MATHEUS

Ponta Grossa, 05 de fevereiro de 2017.

Aline e Matheus se conheceram na Holanda onde ambos estudavam. Ele de São Carlos-SP e ela do interior do Paraná resolveram se casar após o Matheus ter uma oportunidade de trabalho aqui em nossa cidade e onde resolveram, pela facilidade do Matheus em organizar tudo, se casar. A ideia era fazer algo diferente do convencional e reunir as pessoas mais próximas para este momento que seria a comemoração de uma vida juntos. O evento aconteceu em um domingo pela manhã pois facilitaria a logística dos convidados que eram todos de fora e todos torciam por um dia lindo para evitar qualquer tipo de inconveniente por conta de mal tempo e assim aconteceu, o dia estava lindo!
Iniciamos as fotos no mkof da noiva em um salão da cidade onde estavam vários convidados. Já que todos eram de fora e era um domingo foi fácil de organizar tudo para que o espaço ficasse exclusivo para os convidados do casamento deles, inclusive neste local existe uma barbearia facilitando para que todos estivessem juntos.

Tudo ocorreu normalmente e o fato de todos serem conhecidos ajudou a deixar o ambiente super leve e descontraído. Dentro do horário combinado todos ficaram prontos e após as fotos de retrato da noiva nos deslocamos até o local do evento, uma chácara na saída da cidade. Neste momento o sol estava alto(perto das 11h) e muito quente o que rendeu algumas fotos bem inusitadas, mas o mais bacana foi perceber que todos estavam muito felizes e animados.

A cerimônia foi leve, muito diferente do convencional e emocionante. Não tiveram entradas de pais, padrinhos ou pagens, somente da noiva. As alianças foram entregues pelo pai do noivo e os votos juntamente com a homenagem aos melhores amigos e padrinhos foram os momentos mais emocionantes da celebração.

No final a emoção voltou a tomar conta quando houve a confraternização dos noivos com os pais, mesmo antes de encerrar-se a cerimônia. Na saída do pergolado onde a celebração foi realizada foram jogados arrozes coloridos.

Depois dos retratos com padrinhos e família realizamos a mini sessão de casados usando o calhambeque que trouxe a noiva e posteriormente entramos ao salão para o início da recepção. Após o almoço o Matheus tocou ukulelê e cantou uma música para a Aline e a característica principal do restante do evento foi de muita interação e confraternização entre todos que estavam ali. As lembrancinhas foram tulipas em origami confeccionados pelos noivos.

Foi um casamento leve, harmonioso, delicado e super emocionante. Um dia inesquecível!