CASAMENTOS

Ponta Grossa-PR

FLÁVIA E GUSTAVO

Ponta Grossa, 04 de março de 2017.

Quando a gente se sente em casa...

O maior presente que recebemos em nosso trabalho é a honra de estar pertinho dos nossos clientes em momentos importantes. Não conseguimos apenas fotografar um evento, sentimos sempre a necessidade de estar participando, ouvindo tudo, percebendo as reações, entendendo as emoções, sentindo junto... Sabemos que isso depende muito do que chamamos de "bater o santo" e que nem sempre as pessoas estão ou ficam à vontade com o tal do fotógrafo, mas geralmente é assim que acontece. Sempre buscamos conhecer cada um e a partir daí criar uma relação que vá além do contratado e contratante, para que estas pessoas sintam-se tranquilos e à vontade com nossa presença.
Neste casamento nos sentimos em casa! Que pessoas lindas, agradáveis, acolhedoras e verdadeiras! Amei cada momento deste casamento e este sentimento de intimidade nos proporcionaram fotos únicas e lindas, de momentos emocionantes, alegres e autênticos.

Obrigado famílias Carli Azevedo e Shimizu pela honra e oportunidade de viver um dia tão especial junto com vocês. Obrigado Flávia e Gustavo pela super parceria e cia tão agradável.

Que Deus abençoe a cada um.

Ficha Técnica:

Fotografia: Rogerio Junior e Igor Dias
Video:
HRC
Cerimonial:
Caru Feest Cerimonial
Decoração:
Iluminatto
Vestido da Noiva:
Origem Noivas
Cabelo:
Bia Karpinski (SERU)
Hair:
Carla Blasius
Musica da Cerimônia:
Herton Tramontim
Banda:
Europa Show
Bolo:
Ganache Facel