PREMIADAS FineArt Association

1º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE FAMÍLIA

Foto: Ensaio de acompanhamento mensal da Beatriz, realizada no dia 17 de junho de 2016 na casa da bisa Marieta em Teixeira Soares, Paraná.

Fotografia premiada no 1º Concurso de Fotografia de Família da FINEART ASSOCIATION.

A revolução que a fotografia de casamento sofreu há alguns anos atrás no Brasil está acontecendo na fotografia de família. Uma nova maneira de enxergar as cenas, uma busca mais essencial e profunda por verdade e conexão, um novo nível de aproximação com os fotografados, tudo isso está transformando e fazendo crescer essa área tão interessante. Esse concurso expressa bem essa evolução. Fico feliz em poder destacar as pessoas que estão renovando a fotografia de família no Brasil, fico feliz em poder dar a elas o reconhecimento e visibilidade que merecem, e em estimular os novos talentos que anseiam por algo melhor.

Agradeço de coração ao Savio e a Irmina da Panoptes Fotografia, que mesmo em meio ao acompanhamento da campanha de seu livro separou um tempinho pra nos ajudar e votar neste concurso com muito carinho. Obrigado por tudo, queridos.

Agradeço a cada participante, e cada fotógrafo de família que fez este concurso acontecer por meio de sua participação. Foram cerca de 700 imagens concorrendo, para um resultado de 41 fotos premiadas.

Parabéns aos ganhadores pelo trabalho cheio de vida, feito com amor e excelência.

Todo o valor arrecadado no envio de imagens deste concurso será destinado a ajudar a Casa Durval Paiva, que trabalha já há duas décadas auxiliando as vítimas de câncer infantojuvenil.

http://www.casadurvalpaiva.org.br/

Deus continue a abençoar a visão e a carreira de todos!

Beijo no coração, queridos membros da FineArt Association! 


AVALIAÇÃO DA FOTO:

"O encontro de várias gerações, esse é um dos maiores significados de família. As expressões nos rostos de cada uma das pessoas, e o modo como elas estão organizadas harmoniosamente cria uma imagem gostosa de ver."