PRÉ WEDDING

Balneário Camboriú - SC

TAMARIS E JHONY

Balneário Camboriú, 30 de agosto de 2017.


Ensaio pré wedding dos noivos Tamaris e Jhony, realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, pelo fotógrafo de casamento Rogerio Junior.
Foram 2 dias incríveis e divertidos na cia deste casal animado e divertido + a ilustre presença do querido Rafael Kintof que realizou a captação do video.

Começamos nosso ensaio na tarde do dia 30 na charmosa praia do Estaleirinho, onde dizem ter passado uma baleia minutos antes de nós chegarmos (quase!). Nosso plano era pousar em Balneário para que na manhã seguinte pudéssemos realizar fotos em uma lancha locada pelos noivos. Na volta do primeiro dia nos deparamos com uma linda igreja localizada na Barra Sul onde também aproveitamos a iluminação para realizar alguns cliques.Depois do ensaio fomos até um rodízio de pizza localizada na avenida Brasil onde nos divertimos muito, além de comer muito também! rs...

No segundo dia fomos até um trapiche no sul de Itapema realizar mais algumas fotos e takes que ficaram lindos e posteriormente fomos até uma marina em Balneário para embarcar na lancha que nos levaria até o mar. Foi muito divertido e bacana, diferente do convencional e nos rendeu belas imagens.


Agora é reta final para o casamento lindão destes dois queridos.

Fotografia: Rogerio Junior
Video: Rafael Kintof

Praia do Estaleirinho
Dinâmica na praia do Estaleirinho
O buquet da Officina das Flores ficou lindo.
carinho, segurança, cumplicidade.
Lugar incrível!
Somente o mar ao fundo.
Igreja na Barra Sul de Balneário Camboriú.
Trapiche de Itapema
Chamego
Mais uma no trapiche de Itapema
Fotos na lancha com Balneário Camboriú ao fundo
Mar lindo!
Sinalizadores
Fotos na lancha em movimento, utilizando técnica de velocidade lenta.
E para finalizar, um brinde.