PRÉ WEDDING

Curitiba-PR

NATASHA E CLEITON

Curitiba, 29 de agosto de 2017.

Como é gratificante fazer parte da vida de uma família!

No dia 18 de abril de 2015 tivemos a honra de fotografar a Natasha e o Cleiton pela primeira vez, naquele momento registramos o lindo momento da gestação do Arthur.
Quando fomos escolhidos para realizar as fotos do pré wedding e casamento ficamos imensamente felizes em perceber que temos a confiança destes queridos para fazer parte de mais um momento único em suas vidas.

Recentemente esta família linda mudou-se para Curitiba e consequentemente o ensaio não poderia ser em outro local. Nos encontramos em um das sedes do Hotel Mercure onde almoçamos juntos com a família da Natasha e de lá fomos ao Mercado Municipal onde eles gostam muito de ir. Fizemos as primeiras fotos no Empório Kaveh Kanes, parada obrigatória do casal quando estão pelo mercado. Depois fizemos várias fotos dentro dos corredores do mercado buscando mostrar elementos que eles gostam e fazem parte da história dos dois, como flores, temperos e um bom vinho. Para finalizar realizamos algumas fotos na área externa do mercado.
Depois disso eles foram para casa buscar o Arthur que tinha ficado com os avós para descansar e nos encontramos no Parque Tinguí, mais especificamente no Memorial Ucraniano, escolhido pela linhagem da Natasha. Nesta parte do ensaio ainda fizemos algumas fotos apenas do casal, mas a maior parte dele fizemos com a participação do figurinha do Arthur, um fofo, super simpático e alegre, que deixou o ensaio com uma característica bem de lifestyle de família.

Foi um dia muito agradável em companhia de uma família incrível e super parceira.


Locações:

- Mercado Municipal de Curitiba 
- Empório Kaveh Kanes
- Box 41 - vinhos
- Parque Tingui
- Memorial Ucraniano