PRÉ WEDDING

Bombinhas-SC

PAOLA E PAULO

Bombinhas, 01 de julho de 2017.

Saímos cedinho de Ponta Grossa, antes do sol nascer, sentido praias catarinenses e chegamos em Porto Belo perto das 10h. Nos encontramos com a dona Vane que veio dar uma abraço na Paola e no Paulo antes de iniciarmos nosso ensaio e também pra ficar de babá da Belinha, minha companheirinha de viagem(uma yorkshire super simpática).

Iniciamos o ensaio na enseada de Porto Belo com o Paulo perguntando se dava pra fazer todas as fotos com ele de costas rs... e como eu sempre faço o que me pedem assim o fiz. hahahaha
Mas logo  e sem perceber já estavam super descontraídos e à vontade com nossa presença. Fizemos algumas fotos perto da Marina em uma rua com casas e restaurantes com arquitetura mais antiga e super colorida que calhou bem com o ensaio. Após o almoço descemos até Bombinhas e fizemos parte do ensaio na praia do Embrulho e Prainha. Descendo para Mariscal fizemos fotos na praia do Atalaia utilizando um local com rochas onde se tem acesso pela praia com a maré baixa e o fotógrafo um pouco acima do peso quase "se apurou" para descer com a maré já subindo. Para finalizar fomos até Canto Grande onde a dona Vane mora e fizemos fotos na praia e no trapiche bem bacana que tem por lá. Pousamos na casa linda e que tem uma vista privilegiada da dona Vane e ainda pude experimentar uma tainha deliciosa preparada por ela.

Um dia muito bacana com uma família super especial, que tem uma conversa rica e uma cordialidade admirável.