CASAMENTO Ponta Grossa-PR

TAÍS E ELISEU

Ponta Grossa, 14 de janeiro de 2017.

Uma história muito parecida com a nossa, o que nos motivou a fazer de cada detalhe algo mágico e importante.

Taís e Eliseu fazem parte da mesma igreja e construíram sua história dentro deste contexto, sempre com muita devoção e confiando que Deus sempre iria abençoar e cuidar de todos os detalhes.
Começamos a fotografar esta historia com o mkof dos noivos. O Igor ficou acompanhando a Taís enquanto eu fui até o hotel onde o Eliseu estava. Após todo o processo de produção do Eliseu tive a honra de levá-lo até a igreja onde seria realizada a cerimônia e onde os convidados já estavam chegando. A cerimônia foi linda e divertida, conduzida por um casal jovem de pastores que fizeram parte desta história dos dois. Eles usaram uma dinâmica muito legal com óculos coloridos para exemplificar a ideia de que um casal pode pensar diferente porém é necessário sempre olhar na mesma direção.

Após a cerimônia fizemos o ensaio de casados no caminho até o local da recepção que fica em Itaiacoca. Ficou lindo pois ainda era dia e conseguimos uma luz muito bacana.
A recepção foi simples porém muito divertida e animada e pudemos criar muitas fotos bacanas e diferentes do convencional.

Enfim, um casamento lindo, divertido e emocionante.

Ficha Técnica:

Fotografia: Rogerio Junior e Igor Dias
Video: Hugo
Cerimonial: Djuly Dalaila
Decoração: Faça Festa
Local da Cerimônia: Igreja Cristã Presbiteriana
Local da recepção: Rancho Catavento
Buffet: Rancho Catavento